Usuário:SakuraFreak

De Wiki | Speedruns Brasil
Ir para: navegação, pesquisa
I.png
Site oficial do SakuraFreak para contatos (twitch, twitter, gmail e steam): http://sakurafreak.co.nf/
Se você é facilmente ofendido por seguidores do Loli-ismo, não leia
Uma das waifus de SakuraFreak

SakuraFreak é um runner profissional entusiasta e seguidor do Loli-ismo, no qual tem interesse prioritário em lolis aprender mecânicas de diferentes jogos para o seu própio divertimento. Mestre dos trocadilhos e piadas ruins, ele sempre procura fazer os piores melhores memes da comunidade. Exemplos notáveis como:

  • Zero é tão bom que se multiplicar com X só dá Zero -SakuraFreak opinando em flamewars
  • Você caiu no teste de fidelidade -SakuraFreak jogando Faustão Dating Simulator
  • Esse password define literalmente o que estou sentindo agora... -SakuraFreak ao digitar o password PLEASEGG para Ecco: The Dolphin em uma maratona

Seus hobbies preferidos são eroges, speedrun, compor e vagar por aí. O nome da sua main waifu é confindencial vacila1, jamais irei contar.

Carreira Speedrunística

O início

SakuraFreak, desde meados de 2008 sempre fez speedruns casuais dos seus jogos favoritos. Nunca realmente se preucupando em gravar pb's ou marcar tempos, de vez em quando conversava com SerelepeMarsupial, seu antigo amigo e agora rival, sobre speedrunning. Seis anos depois, SerelepeMarsupial sabendo que SakuraFreak já fazia speedrun, chama seu antigo amigo para comparecer um evento que ele iria organizar de speedrun em Salvador. Depois disso SakuraFreak resolveu praticar com mais seriedade pela primeira vez, começando fazer streams dos jogos que estava a praticar e pegou gosto da coisa fazendo runs até nos dias de hoje.

Do amador ao Profissional

Sempre um speedrunner amador desde 2015, SakuraFreak vivia assistindo streams de um runner profissional chamado Clabe. Até que então em meados de 2016 ele resolveu se tornar um runner profissional como o Clabe e comprou um pedal para splitar suas runs, e logo então saiu do seu ambiente seguro para virar um pro runner. Comentários de SakuraFreak sobre o pedal para splitar:

  • Puta merda, não faz diferença alguma -SakuraFreak após utilizar o pedal HID pela primeira vez

Rivalidade com SerelepeMarsupial

Em 2015, o SakuraFreak insultou a capacidade speedrunnística do jogo Super Bomberman 3, o que levou SerelepeMarsupial a chamar o mesmo para uma race do jogo. Guigo logo perdeu três races seguidas. Apesar de SerelepeMarsupial mostrar superioridade durante a race por já ter experiência prévia em Super Bomberman 4, SerelepeMarsupial teve sérios problemas com o Final Boss, mostrando claramente a diferença de habilidade entre os dois, ao tentar se adaptar com as mecânicas jogo. SakuraFreak ao ver seu rival tendo sérios problemas com o last boss, num belo ato de Fair Play ensinou a estratégia para derrota-lo e logo tudo mudou. Depois de se isolar por 1 dia nos Imalaias treinando SBM3, SerelepeMarsupial conseguiu empatar a race. Até hoje há rumores de que o desempate irá acontecer um dia.


Jogos ao longo de sua carreira

Jogo Console Comentários de Sakura
Aladdin Mega Drive 2 Fucking frame perfect tricks, nunca mais jogo
Barney's Hide & Seek Mega Drive Tenho orgulho de ter wr na categoria No Controller%
Castlevania: Harmony of Dissonance Game Boy Advance Nunca mais jogo
Castlevania: Portrait of Ruin Nintendo DS Dracula nunca foi tão fdp em um Castlevania
Castlevania: Symphony of the Night Playstation Wingsmash é uma bosta
Clock Tower: The First Fear Super Nintendo Prefiro jogar na Mega Sena que jogar novamente
DOOM 95 PC Strafe Jumps são uma bosta
Dynamite Headdy Mega Drive Nunca mais jogo
Ecco: The Dolphin Mega Drive Nunca mais jogo
Faustão Dating Simulator PC Melhor jogo da minha carreira
Mega Man X Super Nintendo Se jogar no WiiVC não use controle de GC
Mega Man X4 Playstation Meu jogo favorito da série
Mega Man X6 Playstation Mother Nightmare. O nome já diz tudo
Metal Slug X PC Não aguento mais jogar isso
Pepsi Man Playstation Nunca mais jogo
Sonic R GameCube A música é muito boa, pelo menos a música...
Top Gear Super Nintendo Não me pergunte, odeio jogos de racing
Umihara Kawase Super Nintendo Nunca mais jogo

Loli-ismo

Uma loli demonstrando suas habilidades Moe aos seus fiéis para mostrar sua supeoridade às outras Waifus
Loli-ismo (em japonês: ロリの道, trad. loli no Michi), religião criada por SakuraFreak, é o nome dado à espiritualidade tradicional do mundo 2D e dos apreciadores de loli, considerado também uma religião pelos estudiosos do planeta terra. A palavra "Loli" ("Caminho das Deusas") foi adotada do japonês (ロリ), que significa "Deusas"(originalmente da palavra japonesa Megami); e "Michi" (道), que significa "estudo" ou "caminho filosófico". O termo Megami no michi costuma ser usado de maneira semelhante, e apresentam significados similares.

Introdução

O Loli-ismo caracteriza-se pelo culto às lolis 2D, e pelo seu politeísmo, com uma forte ênfase na pureza de suas lolis e espírito, e que tem como uma de suas práticas honrar e celebrar a existência de suas Deusas, que pode ser definido como "essência" ou "divindades", e é associado com múltiplos formatos compreendidos pelos fieis do mundo todo. Considerado como consistindo de energias e elementos "sagrados", as Lolis 2D e seus seguidores não são separados, mas existem num mesmo mundo e partilham de sua complexidade inter-relacionada ao se conectarem por Eroges. O Loli-ismo moderno apresenta uma autoridade teológica central, porém não tem uma teocracia única. Consiste, atualmente, de uma associação inclusiva de Eroges locais, regionais e nacionais de variada significância, em importância e história, que exprimem suas diversas crenças através de práticas e idiomas semelhantes (no geral japonês), adotando um estilo semelhante no vestuário, arquitetura e ritual, que data dos primeiros eroges já feito na história.

Origem

Reação comum de um seguidor do Loli-ismo
Loli-ismo tem raízes novas, originada em 2016 por SakuraFreak ao pensar em que religião escolher em Civilization V. Mesmo sendo algo recente, o Loli-ismo já possui um vasto número de seguidores e fiéis à religião, graças a civilização Maia e os Great prophets de Civ 5 que espalham religião igual praga.

Crenças

  • Pettanko é vida
  • 2D>3D
  • Nunca xingar a waifu loli do outro
  • Waifus que não são lolis são lixo ao menos que seja tomboy